BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 17/08/2020

OMUNICADO IMPORTANTE:

DEVIDO AO PERÍODO ELEITORAL, A PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO AR.

PEDIMOS QUE A POPULAÇÃO ACOMPANHE NOSSO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATRAVÉS DO SITE OFICIAL, INSTAGRAM E IMPRENSA LOCAL.

Site: https://carandai.mg.gov.br/

Instagram: @prefeitura2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 17/08/2020

Informamos a boa notícia de mais CINCO (05) pacientes que receberam alta e estão totalmente recuperados da doença.

Mantemos nosso compromisso de divulgar todas as informações referentes ao enfrentamento à Pandemia com seriedade e transparência.

Pedimos a colaboração de todos, no sentido de obedecer às orientações das equipes de saúde, respeitando o isolamento social.

Ressaltamos a importância do uso de máscaras, que sejam seguidas as orientações de higienização e, sobretudo, que sejam evitadas aglomerações.

Acompanhe nossas publicações oficiais.